Debbie & Carrie

sábado, dezembro 31, 2016


Essa semana, duas estrelas da constelação hollywoodiana se apagaram: as atrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds.
Debbie Reynolds foi uma estrela famosíssima entre as décadas de 50 e 60, impossível esquecer seus papéis em Cantando na Chuva, A Flor do Pântano, Meus Seis Amores e A Inconquistável Molly. Ela se casou com o cantor Eddie Fisher em 1955, com quem teve dois filhos: Carrie (nascida em 1956) e Todd Fisher (nascido em 1958).
Carrie seguiu os passos da mãe e se tornou atriz, sua estréia foi em 1975, no filme Shampoo, com Warren Beatty e Julie Christie. Em 1977, veio seu grande papel como a Princesa Leia Organa na saga Star Wars, ao mesmo tempo que isso era muito bom, acabou virando uma maldição para sua carreira, pois esse papel foi tão marcante que a deixou estigmatizada. Em 1980, ela trabalhou no filme Os Irmãos Cara de Pau. Ela fez poucos papéis, a Princesa Leia foi um papel marcante que continuava nos outros filmes.
Depois disso sua carreira naufragou, ela trabalhava no teatro e em papéis esporádicos em seriados e minisséries americanas.
Em 2015, com a retomada da saga Star Wars, ela voltava a viver Leia. Sua participação no próximo filme da saga, já foi praticamente todo gravado antes de sua morte. 
Aqui temos alguns registros dos momentos de mãe e filha, Debbie era uma mãe zelosa, mesmo trabalhando em algum filme ou no teatro, seus filhos sempre estavam por perto.
















Você irá gostar também

0 comentários