Bastidores de "De Volta para o Futuro"

domingo, junho 19, 2016


De Volta para o Futuro é a minha trilogia preferida do cinema, o filme de Robert Zemeckis, foi começado a rodar em 1984.
Desde o princípio, o papel do protagonista Marty McFly foi pensado para ator Michael J. Fox, mas ele estava ocupado, gravando os episódios do seriado Caras & Caretas, então o ator Eric Stoltz gravou várias cenas do filme, mas Eric não era engraçado como pedia o papel e sua interpretação era um tanto forçada, sem falar que era desajeitado para andar de skate como fazia o personagem. Então, voltaram a insistir no convite para que Michael aceitasse o papel, mesmo com a agenda apertada, pois ele tinha a personalidade de Marty, o ator acabou aceitando e Eric mais tarde, admitiu que seria a escolha errada para viver o protagonista.
Claudia Wells que foi a namorada de Marty no primeiro filme, precisou se ausentar das sequências, pois sua mãe estava doente de câncer, então foi substituída por Elizabeth Shue nas parte II e III.
O ator Crispin Glover que foi o pai de Marty, divergiu sobre o contrato e foi substituído pelo ator Jeffrey Weissman nas partes II e III, usando uma maquiagem bem pesada para não descaracterizar o personagem. 
Confira as imagens de bastidores dessa bem sucedida trilogia cinematográfica.






































































Você irá gostar também

2 comentários

  1. Meu amigo, parabéns, esse site é uma grande fonte de referências. Ótimo para quem precisa realizar consultas sobre indumentária de época.Continuem assim, a posteridade agradece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo, sempre terá postagens nesse estilo aqui ;)

      Excluir